Kevin Brauer, conhecido profissionalmente como Sevenn, apresentou sua nova track "Seduction", sexta-feira (18). A criação surgiu de maneira inesperada, quase como uma descoberta casual durante seu processo criativo.
Kevin recentemente comprou novos equipamentos analógicos, daqueles que inspiram longas horas de exploração sonora, e foi precisamente isso que ocorreu. Durante uma de suas sessões de experimentação livre, sem pressões ou objetivos definidos, apenas seguindo sua intuição musical, ele encontrou acidentalmente uma combinação sonora que instantaneamente capturou seu interesse. O som possuía características brutas, rítmicas, parcialmente distorcidas… apresentava uma qualidade indomada e profunda, enquanto simultaneamente mantinha aspectos transcendentais. Uma sonoridade que parecia emergir de uma dimensão alternativa.
O artista continuou trabalhando com aquela sonoridade, experimentando como se estivesse gentilmente controlando um ser vivo. E conforme mais ele ajustava e refinava, mais percebia ter encontrado algo verdadeiramente único. Esta sonoridade tornou-se o fundamento de "Seduction", que representa muito além de uma simples composição musical - é uma passagem para um cosmos que vem sendo descoberto e desenvolvido na mente criativa de Kevin.
É tipo um universo paralelo que vai ganhando forma na cabeça dele, sabe? Um rolê de sonho, mas não daqueles bonitinhos e calmos. A vibe da música entra numa parada meio misturada, onde o céu e o inferno se juntam de um jeito bizarro que te puxa pra dentro. Um lugar que você quer ir, mas também quer correr de lá. É como se fosse um limbo sensorial onde você fica toda hora sendo testado pelas coisas que dão prazer, por aquelas tentações fortes, por tudo que você quer mas também morre de medo.
“Na verdade, todas as músicas que estou criando agora fazem parte desse mesmo universo. Existe uma linha invisível que conecta tudo: esse mundo onde o paraíso e o submundo coexistem, onde tudo vibra com uma energia intensa, quase ritualística. É o princípio do As Above, So Below - o reflexo entre os planos, a dualidade entre o divino e o profano, entre a luz e a sombra. As faixas são como fragmentos desse espaço, visões sonoras desse limbo sensorial e simbólico”, revela o artista.
Recentemente, Sevenn também lançou “No Salio”, uma faixa inspirada na forma como os argentinos dançam e curtem a música. O single atingiu a incrível marca de mais de 850 mil plays no YouTube em apenas 12 dias.